quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Entrevista com Tatiane Jardim

“ Minha mensagem é de que não importa como é a sua vida, não importa se existem problemas e obstáculos. Deus precisa de você para evangelizar as crianças. ”


       Como você sabe o Grupo Pescadores Kids, no ministério para as crianças, é um grande instrumento de Deus na vida das crianças. Para você, o que significa essa missão que Deus te deu (Pescadores KIDS)?
É um grande presente, pois fico muito feliz em contribuir com a evangelização das crianças.
       Quem são os integrantes do grupo? E como tudo começou?
Os integrantes são o ministério de música da minha comunidade, as crianças do coral infantil da Paróquia Sagrados Corações e o ministério de dança, lá da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, do Interlagos. Tudo começou quando assumi a coordenação arquidiocesana do ministério para as crianças e queria encontrar músicas que trabalhassem o querigma, mas que fossem específicas para crianças e como componho as músicas foram surgindo.
       Como é receber o carinho de tantas pessoas que admiram muito seu trabalho?
Com certeza é muito bom, é gratificante e isso é um dos motivos que nos dá força para continuar o trabalho.
   As letras é você mesma que  compõe? Qual musica do grupo é a sua preferida?
Sim, as letras e melodias são todas minhas e não tenho uma música preferida, gosto de cada uma de um jeito diferente.
       Sobre seu novo trabalho, o DVD “Vai pular quem é cristão”, como foi o processo de gravação? E o que podemos esperar dele? Muitas pessoas pediam?
      Sim, muitas pessoas pediam e o processo foi muuuuuuito trabalhoso...kkkk Eu já sabia que iria dar  trabalho, mas não imaginava que ia ser tanto... quem assistir vai ver cenários diferentes, adultos e crianças louvando o Senhor e a participação de alguns adolescentes mais que especiais. 
       Como nós sabemos, a música católica voltada para o público infantil nunca foi tão divulgada/conhecida nesse meio. Já com o “Pescadores Kids” pudemos perceber como a música católica tem potencial e qualidade para atingir esse público, já que o grupo tem suas músicas conhecidas até mesmo fora do País. Como é pra você, ver seu trabalho reconhecido até em outros países?
É muito bom, é o reconhecimento do nosso trabalho, mas acima de tudo é a prova de que é Deus que tem nos sustentado!
       Taty, você como coordenadora estadual do ministério para as crianças, qual a mensagem que você deixa para os evangelizadores?
Minha mensagem é de que não importa como é a sua vida, não importa se existem problemas e obstáculos. Deus precisa de você para evangelizar as crianças. O importante é descobrir de que maneira você pode ajudar e começar a servir. Assim, você também será um “Pescador de crianças!!!” Peço que nos ajudem na divulgação do nosso dvd e tenham um 2013 abençoado! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentario, sugestão ou critica. Nós agradecemos (=