sábado, 3 de novembro de 2012

"Ovelhinha eu sou" - Musica da moção profética desse ano!

 Musica "Ovelhinha eu sou" cantada pela Tati dos Pescadores Kids, Musica da moção para esse ano "Apascenta minhas ovelhinhas"


Letra da Música "Ovelhinha eu sou"
(Letra: Graziela Eugenio / Música: Tatiane Jardim)

Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
E Jesus é o meu pastor

Ele vai a frente, mostra o caminha
Ele dá a vida pelas ovelhinhas,
Ele é o pastor e quer nos levar a salvação

Quando eu me perco, vai me buscar
Não me condena, não pergunta nada
Ele me perdoa, me põe em seu colo
E só quer me amar.

Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
E Jesus é o meu pastor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentario, sugestão ou critica. Nós agradecemos (=